terça-feira, 20 de janeiro de 2009

You Give Me Something!

Passei um tempo da minha vida, achando que o amor acontecia como nos filmes, estou carregando uma pilha de livros, eles caem e o homem da minha vida me ajuda a recolher, ou que para viver o amor eu teria que sofrer, para depois ter um final feliz, ou que o cara errado aquele que é indiferente viraria o principe encantado, achei até mesmo que iria sentir as pernas bambear, sinos tocarem. Como sempre vivi no mundo da lua, achei que o homem da minha vida seria um cara diferente, tipo um mochileiro, um palhaço, tudo menos o que eu achava ser convencional.
E quando eu deixei de procurar, e dei um ponto final em tudo que havia me deixado longe do chão. Eu conheci você. Confesso que não olhei pra você e disse esse é homem da minha vida, mas eu adimirava você em segredo, você estava sempre sorrindo.
Me lembro direitinho a primeira vez que nos vimos, quando estava eu e a Cá sentada no pátio,e veio uma menina, dizendo que estava afim de você se a cá podia ir falar com você, a cá ficou com vergonha, e eu disse eu vou! ela me mostrou onde você estava, cheguei e disse oi! minha amiga que ficar com você! rsrsrs Lembro que ficamos um tempo nos olhando, mas eu ignorei isso já que a ultima coisa que eu queria era me envolver com alguem, e tambem eu estava ali pra te falar de outra menina, mais ainda sim nos olhamos eu senti que queriamos ter conversado. Eu sai dali, você depois falou com a menina! ai que raiva de lembrar que eu te arranjei uma menina! rsrsrs
E um bom tempo se passou, você tava todo machucado tinha caido e fiquei com muita dó, e nos aproximamos ali, você começou a me ligar, eu sabia que não queria me envolver, não queria me apaixonar, não queria nada, mas eu não conseguia parar! E ai eu te enrrolei um tempão! O momento em que soube que queria estar com você, foi na quadra eu estava doente encostei minha cabeça em teu peito! me senti tão protegida como nunca havia me sentido! E o nosso primeiro beijo, foi o melhor da minha vida. Na minha cabeça eu iria embora para Santo André e não ia mais me envolver, mas quando dei conta você estava totalmente em minha vida, e eu na sua. E até hoje não existiu um dia em que você não me conquistou,aprendi com você que amor é compromisso, e pude entender o que é o amor, que amor não é a peça de teatro, não é o que as pessoas olham, não são fotos no orkut, não são depoimentos. Amor é os bastidores o dia a dia, e vi acontecer tudo aquilo que sonhava que via nos filmes, aquela pilha de livros, são as dificuldades da vida e todas elas você estava comigo e me ajudou a resolve-las, me mostrou que não é preciso sofrer para viver o amor,e sim que existe felicidade para todos os dias. E que final feliz é pra todas as manhãs, e me mostrou que ser o cara diferente é ser como você é, que faz a diferença em tudo e em qualquer lugar que você esteja. Que me faz sentir verdadeiramente amada, valorisada, e unica. E hoje eu vivo as aventuras que eu queria, mais de uma vida REAL. Porque não importa se estivermos viajando, ou em casa assistindo um filme. A felicidade é a mesma. Porque com você é como quando vamos para ribeirão, e eu vou dormindo ao seu lado (todas as vezes rsrsrs) Eu me sinto assim ao seu lado, sei que posso fechar os olhos e deixar você conduzir, porque confio em você. E sinto sim minhas pernas bambear, os sinos tocarem, todos os dias em meu coração em saber, que Deus me presentou com você, em ver e viver o amor no literal, sem cobranças, sem ciumes, sem pesos. E o melhor de tudo é que não sei como aconteceu, não sei o que vai acontecer, mas sei que quero me casar com você, quero ser sua, e ser a mãe dos seus filhos.

E eu fico aqui, sabe como? te esperando ansiosamente. rsrsrsrs
Para olhar pra você e dizer: você é o homem da minha vida!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Obrigado meu Deus por estar vivo!


Foram essas palavras que li no msn de um amigo muito amado. Um agradecimento a Deus pela sua vida, dias antes soube por um amigo que ele não estava bem estava no hospital, nosso como meu coração doeu, ele é um grande amigo, um cara incrivel , amado por todos que conhecem seu coração. E por questões de minutos, segundos podiamos perder nosso amigo. Semana passada, perdi um primo muito amado, um cara alegre, engraçado, trabalhador, bom filho, bom irmão, bom amigo, um sorriso encantador. O que conforta nosso coração é saber que ele amava a Deus, o buscava e cremos no que Jesus disse: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"João 11:25
São duas situações distintas, meu amigo que Deus lhe deu mais dias, meu primo que Deus o levou, e nas duas situações em meio a quase perder a vida, e quando se perde, nos achegamos a Deus, pois ainda que possamos saber de muita coisa, e temos controle sobre o que falamos e pensamos, não temos controle sobre a nossa vida. Pois ela está nas mãos de Deus, mais isso nos faz refletir, se dependemos de Deus, como que está nossa vida com ele, será que temos sido filhos ou criatura? Esquecemos muitas vezes do sacrificio de Jesus na cruz, da palavra em que diz:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16
Vida eterna? Sim, Deus tem vida eterna para todo aquele que crê. E reconhece o sacrificio de Jesus, reconhece que ele é o filho de Deus, o nosso salvador.
E mais uma vez reflito, será que temos feito valer a pena , o sacrifio de Jesus, será que tem valido a pena, a vida que Deus tem nos proporcionado viver. Não temos controle sobre a morte, tanto nossa quanto de quem amamos, e vivemos em uma sociedade onde as coisas são mais importantes que as pessoas. Em pensar que temos todo dia a chance , de conhecer a Deus e viver
uma vida com ele, e quando morremos, "não morreremos" e teremos vida eterna. E temos a chance, de aproveitar a vida, de usufruir de nosso trabalho , de ao inves de se stressar, se alegrar com as coisas mais simples, temos a oportunidade de dizer eu te amo, a quem amamos, de sorrir para um criança e receber seu sorriso de volta. Como eu agradeço a Deus por intender, que ainda que eu me forme na melhor faculdade, tenha dinheiro, fama, nada é mais importante do que ele, e do que as pessoas. Talvez você que esteja lendo esse texto, pense porque essa menina fala tanto de amor, porque nada é mais importante que o amor, o amor de Deus por nós, nosso amor por ele, nosso amor de filho,irmão,amigo,namorado. Seja para quem for, pois o amor que fica, que aproxima. E ainda que tenhamos que nós despedir de quem amamos, o amor continua, nos faz prosseguir. Eu termino esse texto, com as palavras de meu amigo, Obrigada meu Deus por estar viva! e que eu faça valer a pena, a honra de estar viva.

Eu dedico esse texto, a meu primo Luis Fernando, que está com Jesus, e que com certeza fez valer a pena sua vida, e que deixou sua marca e seu sorriso em todos aqueles que o conheceram.

Tambem a Dai e sua familia que esse amor os faça prosseguir, e os console, amo vocês.

E ao meu querido amigo Leo, que você faça valer a pena, a nova vida que Deus te deu, amo você.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!


Nossa quanto tempo sem escrever aqui, que vergonha rsrsrs


Bom, mas é ano novo vida nova! espero escrever mais nesse ano!


Hoje de tarde minha irmã ficou mostrando as obras de arte de um artista chamado Romero Britto, ele é bem conhecido, mas eu como vivo em outro planeta, não conhecia, ela vai comprar um quadro dele lindo de três gatinhos, alías todos os desenhos dele são lindos, esse aí é um deles, as cores são alegres e os desenhos divertidos, esse ai chama PAZ E AMOR, e é isso que espero para 2009. Nada é mais importante que o amor, pois o amor muda, transforma e une, por isso vou deixar aí uma palavra que amo muito da biblia que diz sobre o amor, o amor de Deus por nós, e o qual devemos ter e viver:
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13