
Já teve a sensação de estar fazendo coisas, vivendo coisas para se lembrar depois?
Esse é meu ultimo ano de colégio, entrei este ano na escola que estou hoje. E encontrei pessoas que parece que conheço desde que nasci, nos rimos o dia inteiro, aprendemos um com o outro, e fica claro o quanto nos gostamos. E lá na escola já tem todo um clima de filme antigo, de passado , lá é um patrimônio histórico, para explicar melhor , praticamente estudamos em um museu. Hoje apresentamos um trabalho de português, uma musica sobre o que é poesia para nós. Nos fizemos uma paródia da musica "Balança Pema" da Marisa Monte. Na letra falamos de amizade, creio eu a pura poesia! Pois com verdadeiros amigos, falamos o que sentimos, assim como quando escrevemos uma poesia.Eu pra variar cheguei atrasada, com cara de sono, porque para variar tambem dormi no ônibus. Cheguei fomos logo para biblioteca ensaiar. A biblioteca parece um cenário de filme épico. Ai nos trancamos lá, e claro não podiamos perder a oportunidade, de viver um musical, o Elias subiu na escada de pegar os livros, nos ficamos la embaixo, dançando e cantando em cima das cadeiras. (ai fazemos cada coisa entre amigos) . Estava eu, a Má, a Tan, e a Tali. Ai começamos a ensaiar, nosso ficou muito legal, nós levamos jeito! rsrsrs
A senhora da biblioteca chegou, ficou la sentada, ai quando acabamos ela disse que gostou muito, e pediu para apresentarmos no ano que vem no encontro de ex alunos. Ela disse que tem aluno de 1954, Tambem a escola tem 100 anos! Ela disse que gostaria muito que cantassemos pois a musica fala de amizade, e ela disse que com todos os ex alunos que ela conversa, todos falam que o que fica é a amizade! Ela nos contou que tem um grupo que se encontra uma vez todo ano, eles se formaram em 74! Nossa espero que sejamos assim! As vezes penso quando as pessoas dizem que não vão a tal lugar por causa do local, ou não gosta da escola por tão coisa, mas o que importa?Eu sou do tipo de pessoa, que entre boas companhias, me divirto até na festa de aniversário da vó da vizinha, quando você for embora tudo fica ali. Realmente o que importa são as pessoas! De que vale ir a Paris, claro um lugar lindo, mais não conhecer uma pessoa, para eternamente se lembrar? Ou ir com alguem que fará desta viagem muito mais especial! Por isso hoje agradeço a Deus, pelas mudanças que fiz, nesses 2 anos e meio, me deram a oportunidade de conhecer tantas pessoas! Pessoas que vivi momentos eternos em minha memória,como o dia de hoje.E que sinceramente não importa aonde estavamos. Claro que a escola que estou hoje ajuda mais nossa imaginação, como a escada que parece a do TITANIC , e logo o Jack e eu Rouse aparece! Mas logo, esta escada, este prédio, já não mais estara no meu dia a dia, apenas em minhas lembranças, mas como cenário dos verdadeiros protagonistas , meus AMIGOS QUERIDOS.
4 comentários:
E é nesse cenário de imaginação que agente vive o nosso mundo, indiscutívelmente o mundo mais fantástico que agente já conheceu..
Dentre tantos, é neste que agente quer permanecer, mesmo sabendo que há possibilidade dele não durar para sempre...
Marina
Sabe a quele Ditado, "nos pequenos gestos, vimos Grandes coisas"??
è exatamente issoq ue eu sinto, pessoas que te entendem, que choram que riem, Pois nossa amizade tbm não é propaganda de Margarina não, è A amizade!!
Tem de tudo, discussõeszinhas, conselhos, Bom resumindo Literalmente o Letra da Música que fizemos!!!
Nossa amiza é abeçoada por Deus!!
e vc tbm Renatinhaa!! é bastante!!!
Amo todos vcs!!!
TalihH
Ah, como o futuro nos corrói!
Dizem que o passado tem essa façanha, de deixar-nos corrompidos por dentro. Mas não. Não para mim. Pensar no futuro como um futuro(!), como incerto, como negro, porque sim, por mais que o passado seja negro, nada se compara a penumbra do que há de vir.
Manipulamos o que já se foi. Esquecemos ou lembramos como nos convém, mas ora, pelo céu!, como vamos manipular total o nosso futuro?...
Barbaridade!, que exagero! Deixamo-nos tudo e vivamos! :P
aa como eu amo vocês!
Postar um comentário